Bebeu? Conheça o bafômetro que sincroniza com celular

bafometro-sincroniza-com-celularAh o álcool, uma das maravilhas da natureza, mas que infelizmente deixa a gente bobo, falando alto e cuspindo nas pessoas, coisas que – infelizmente – não combinam com direção. Quem nunca esteve em uma festa no final da noite pensando: Puxa se eu tivesse um bafômetro aqui, saberia exatamente como estou e se poderei dirigir em breve. 

Eu sei que eu nunca porque não dirijo, mas sei que isso já passou pela cabeça de muita gente.

Existem vários bafômetros baratos por aí, até mesmo algumas soluções caseiras meio bizarras. Mas se você, assim como eu adora todo e qualquer produto que rastreie seus sinais e ainda por cima possa sincronizar com o celular, você vai gostar do BAM.

O BAM é um bafômetro que sincroniza com celular e é minimalista, pequeno e discreto. Veja na imagem o tamanho real dele, cabe na palma da mão, metade do tamanho de um iPhone. Assoprou de um lado e o resultado sai no seu aplicativo.

Não é necessário ficar sincronizando o aplicativo, basta uma baforada no bafômetro pra ele ativar todo o processo e sincronizar automaticamente com seu celular. Bateria? Não precisa se preocupar, dura de 2 a 3 semanas, dá pra você fazer um tour na Alemanha inteira.

O preço? USD$99 dólares. Definitivamente não é a opção mais barata de bafômetro mas com certeza a mais bonita. Funciona com iPhone, iPad, iPod touch (iOS 7 ou acima) e as últimas gerações de Android. Infelizmente não entrega no Brasil.

BAM by Lapka

Sorry, comments are closed for this post.

Sobre o Jardel

Já fui modelo, barman e vendedor, hoje trabalho com esse mundo louco que é a internet. Aqui você encontra posts escritos por mim desde os meus 16 anos e no meio deles talvez algo útil pra sua vida.

Wordpress SEO Plugin by SEOPressor