Calvin Klein Lança Fragrância para Blogueiros

Quantas vezes por ano você compra um perfume novo? E quantas vezes por ano você compra algo online? A Calvin Klein sabe que desde 1990 que a geração jovem não anda comprando muitos perfumes e o lucro vem caindo, então decidiu criar um novo perfume especial pra geração X (geração NERD ou como preferir, nascidos de 1985 a 1995 e que cresceram com tecnologia por todo lado e é o termo que a imprensa marrom* normal dá a estas pessoas), então criaram um perfume cuja embalagem imita o design do iPod e é escrito todo em letras minúsculas e com siglas, chama-se CK in2u (CK dentro de vc numa tradução livre).

Calvin Klein agora prefere chamar os jovens “atualizados” de geração technosexual e (ano passado mesmo já registrou este nome pensando que poderia virar um termo popular). E o New York Times prefere nos chamar de geração pós Britney Spears e Paris Hilton.

Se você adorou a idéia de usar perfume pra ficar na frente do computador e cheirar a blog, o perfume saiu dia 8 nos Estados Unidos custa 44 dólares no eBay (masculino) e sem data prevista pra outros países por enquanto.

Comentários

  1. Pós Paris Hilton. HAHAHAH Paris Hilton não é nada e a gente é classificado como ANTES e DEPOIS dela. Meu deus, I LOVER HER e quero o perfume CK :X

Comente

Sobre o Jardel

Já fui modelo, barman e vendedor, hoje trabalho com esse mundo louco que é a internet. Aqui você encontra posts escritos por mim desde os meus 16 anos e no meio deles talvez algo útil pra sua vida.

Wordpress SEO Plugin by SEOPressor