Como encher linguiça em trabalhos, TCCs e mais

Sabe aquelas horas em que o chefe pede pra fazer um relatório de no mínimo 15 páginas ou um trabalho escolar de no mínimo 6 páginas mas você não consegue escrever nada? O gerador de lero lero ajuda você com frases aleatórias pra impressionar seus professores ou chefe.

Tudo que você precisa fazer é dizer seu tema bem ao estilo relatório, tipo “paradigmas da sociedade globalizada” ou “correlações intrínsecas dos seres florestais”. e quantas frases mais você quiser.

Por exemplo, eu coloquei como título “o direcionamento midiático do senso comum”, uma das frases foi:

Todavia, o início da atividade geral de formação de atitudes exige a precisão e a definição do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. É importante questionar o quanto a crescente influência da mídia faz parte de um processo de gerenciamento dos níveis de motivação departamental. Desta maneira, o julgamento imparcial das eventualidades nos obriga à análise de alternativas às soluções ortodoxas.

A frase – que enrola e não diz nada – deixa qualquer um impressionado. O site ainda lembra do principio básico de um bom texto acadêmico: Aparência é tudo, conteúdo é nada.

O Fabuloso Gerador de Lero Lero (via revista Mundo Estranho de julho)

Comente

Sobre o Jardel

Já fui modelo, barman e vendedor, hoje trabalho com esse mundo louco que é a internet. Aqui você encontra posts escritos por mim desde os meus 16 anos e no meio deles talvez algo útil pra sua vida.

Wordpress SEO Plugin by SEOPressor