A maneira mais fácil de desenhar em mapas

Lembra da época que desenhávamos mapas? Que usávamos canetas e fazíamos rabiscos? Acabou desde que você conhece a palavra computador. O aplicativo Scribble Maps é um site que deixa você desenhar, pintar, fazer referências, colocar “pin-points”, escrever e até colocar imagens em mapas.

exemplo de mapa Parece engraçadinho, se não idiota fazer desenhos em mapas, mas pode ser muito útil. Por exemplo, fazer um mapa personalizado com os restaurantes que você mais gosta numa determinada área, marcar em vermelho bairros que são perigosos de andar a noite, os que são legais de se tirar fotos em verde, onde você foi e onde não foi, assim por diante.

Se você esqueceu onde fica aquela loja legal de camisetas, pode criar um pin-point ou circular e salvar o mapa pra ver depois, o Scribble cria uma url única pra cada mapa, o acima você pode acessar clicando aqui. Ainda dá pra salvar os mapas, enviar por e-mail, salvar em KML (formato do Google Earth) e até mesmo adicionar a páginas web.

Scribble Map

Comente

Sobre o Jardel

Já fui modelo, barman e vendedor, hoje trabalho com esse mundo louco que é a internet. Aqui você encontra posts escritos por mim desde os meus 16 anos e no meio deles talvez algo útil pra sua vida.

Wordpress SEO Plugin by SEOPressor