Pensa que sua vida é uma merda? Reveja seus conceitos

Se você já se f*deu antes, sabe como a vida não é fácil. Sempre acontece algo em que fica difícil decidir se chora ou ri. O site F*** My Life reúne situações como estas.

É uma cópia de um site frances que tem o mesmo intuito o viedemerde.fr

Alguns dos relatos mais populares

Hoje, eu vi um velhinho cair em uma faixa de pedestres, então eu pulei da minha bicicleta para ajudar. Assim que eu ajudei ele a atravessar, o farol abriu. Naquela hora eu percebi que meu celular tinha caído no meio da rua e que vários carros passaram por cima dele. Então eu olhei para o outro lado da rua de 6 faixas,  onde tinha ficado minha bicicleta e vi uma pessoa roubá-la. (link)

Hoje, eu estava servindo uma mesa cheia de gente bêbada. Eles usaram as velas da decoração para atear fogo na mesa. Vendo o acontecido, corri para lá e joguei um copo de água na mesa. Então outras mesas reclamaram dizendo que eu causei transtorno. Fui demitido por apagar o fogo. (link)

Hoje, alguns amigos fizeram uma festa pra comemorar o final do meu projeto de conclusão de curso, que eu trabalhei por meses. Eles pegaram meu computador para ouvir música, mas deixaram cair na escada, onde ele quebrou. Meu trabalho estava todo lá. E o backup? No meu pendrive que eu achei no chão pisoteado. O prazo pra entrega é amanhã. (link)

Qualquer um pode colocar um relato, mas o site não se responsabiliza pela veracidade das situações, sem falar que é tudo anônimo.

Ria da desgraça alheia em F*** My Life.

Comentários

Comente

Sobre o Jardel

Já fui modelo, barman e vendedor, hoje trabalho com esse mundo louco que é a internet. Aqui você encontra posts escritos por mim desde os meus 16 anos e no meio deles talvez algo útil pra sua vida.

Wordpress SEO Plugin by SEOPressor