Qual o Futuro do Skate?

Qual o futuro do Skate? Flutuar sem rodas? Pistas e skates com imãs que fazem o skate flutuar atravéz das leis do magnetismo? Pistas sintéticas especiais pra skates? Vai saber… Mas enquanto isso, um cara na Inglaterra inventou um skate elétrico de uma roda só, cham-se Balancing Scooter isto já é, três rodas a menos que o normal, mas tudo bem que um skate elétrico não é um skate legitimo, porém já é uma evolução.

 

O Skate elétrico é feito com uma roda de kart, motor de 24V DC e movido a bateria de 400 Watts. Movendo o corpo pra frente acelera e pra tráz diminui a velocidade, os controles para os lados são como em um skate comum.

Mas além da idéia o skate não pode ser vendido, parece que já há uma patente pra skates de uma roda elétricos. Resta esperar por algo mais interessante e que deixe você fazer manobras! (via)

Comentários

Sobre o Jardel

Já fui modelo, barman e vendedor, hoje trabalho com esse mundo louco que é a internet. Aqui você encontra posts escritos por mim desde os meus 16 anos e no meio deles talvez algo útil pra sua vida.

Wordpress SEO Plugin by SEOPressor