Um casamento inteiro fotografado com iPhone e Instagram

Quem disse que o iPhone não serve para tirar boas fotografias? O comentários dos haters é de que o Instagram só serve pra deixar fotos feias mais bonitas, mas não é bem verdade.

Com a ideia de fotografar um casamento completo apenas com seu iPhone 4S e processando as fotos no Instagram, a fotógrafa Kim A. Thomas foi até o San Francisco City Hall acompanhar um casal de amigos com o seguinte equipamento:

IMG_5292

Todo o casamento foi fotografado com um iPhone 4S, além de um iPhone 4 de backup, o equipamento foi um apoio para tripé, uma lente SLR específica para iPhone, uma de 50mm normal e uma lente pequena. Como se não fosse o suficiente, tem também um tripé.

O escolhido pro casamento foi a prefeitura de São Francisco, um lugar cheio de história. Marilyn Monroe e Joe DiMaggio se casaram lá, além de ter um domo gigantesco e uma iluminação incrível, que ajudou bastante, é claro.

Veja algumas fotos do casamento:

casamento-fotografia-instagram-iphone-1

 

casamento-fotografia-instagram-iphone-2

casamento-fotografia-instagram-iphone-3

casamento-fotografia-instagram-iphone-4

casamento-fotografia-instagram-iphone-5

Sorry, comments are closed for this post.

Sobre o Jardel

Já fui modelo, barman e vendedor, hoje trabalho com esse mundo louco que é a internet. Aqui você encontra posts escritos por mim desde os meus 16 anos e no meio deles talvez algo útil pra sua vida.

Wordpress SEO Plugin by SEOPressor