Veja Imagens de Satelite a Menos de Três Metros de Altura no Google Maps

Wow! Da pra ver as pessoas, o poço, os objetos e a areia em detalhes nesta foto do Google Maps com escala de 2 metros. Se você tá afim de ver se o seu nariz também é grande visto de cima, siga estas instruções:

  1. Escolha um local que você deseja ver “detalhadamente” e deixe em satellite view.
  2. Aumente o Zoom ao máximo que conseguir e clique em link to this page.
  3. No endereço da página você vai encontrar no meio daquela URL enorme o atributo de zoom é “z=”, em negrito aqui:  http://maps.google.com/maps?f=q&hl=en&q=15.298683+19.429651&layer=&ie=UTF8&om=1&z=23&ll=15.298513,….. Mude-o para o maior número que conseguir sem comprometer a imagem (antes de ficar tudo cinza) e voilá! 


Piscina do Googleplex

Super-Close Google Maps Zooms

[tags]Google, Google maps, satelite[/tags]

Sobre o Jardel

Já fui modelo, barman e vendedor, hoje trabalho com esse mundo louco que é a internet. Aqui você encontra posts escritos por mim desde os meus 16 anos e no meio deles talvez algo útil pra sua vida.

Comentários

  1. Não vi nada a mais. A imagem é a mesma que aparece ao dar zoom no map. Nem mais, nem menos

  2. muito interesante este tipo de saite,gostei muito de ter acessado esta pagina. mmmuuuuuuuiiiiiiiiittttooooo boooooooommmmmm!!!

  3. Carlos, é só clicar aqui que vai direto pra página ou seguir as instruções no post acima, mas lembre-se que nem todos os lugares estão disponíveis pra “super zoom”, só esta parte e de alguns outros mapas como listado aqui. Foi uma programação especial e que já acabou

  4. é bom saber q voces estao trabalhando para melhorar nossa vida muito obrigado.

  5. eu sou apaixonada por satelites que mostram imagens da terra A GOOGLE ESTA DE PARABENS !!!

  6. gostei mas gostaria de ter mais informações de como ter acesso a imagens de satelite a tres metros do chão. valeu.

  7. as imagens do google são tão velhas que monte de areia que estava em frente a minha casa ja foi retirado a uns quatro ou cinco anos atras kakaka rsrsr.

  8. não da para ver com este nivel em todas regiões por exemplo em Rio Branco Acre o Maximo é z=18 sem contar que as imagem esta bem diferentes do que é agora, a onde esta o estadio novo ja feito a um bom tempo e o aeroporto novo que ja tem tempo tambem, a parte do satelite ta bem longe do que promete

  9. Não vi nada de difernte na foto, não aumenta e nem diminue.
    isso é perda de tempo, pois não existe ainda um satelite liberado
    para as pessoas, alem do mais seria uma invasão de privacidade.

  10. olha até que não é dicil TEEEEEEEE AMOOOOOOOOOO
    EEEEEUUUUUUUU SOU APAIXONADA PELO KKKKBBBBYYYY

  11. tava mais de três metros na cara.! … Achei que tinha mais do que isso nao. gostei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Preciso saber onde consigo encontrar uma imagem via satelite do municipio de Uchoa-SP de 2008.

  13. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  14. Vejo a urgente necessidade de um filtro na rede mundial,que impeça os que abusam da liberdade e não tem um minimo de educação e civilidade. Palavrões não coadunam com liberdade e responsabilidade.

  15. vo cume seusss cuuuuuuuuuuuuuuu gostozo vou gozar nas sua cara////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////66666@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@,,,,,,,,…,,.,,.,.,..,@——cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuzaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Comente

Curta Jardicas!