Veja Imagens de Satelite a Menos de Três Metros de Altura no Google Maps

Wow! Da pra ver as pessoas, o poço, os objetos e a areia em detalhes nesta foto do Google Maps com escala de 2 metros. Se você tá afim de ver se o seu nariz também é grande visto de cima, siga estas instruções:

  1. Escolha um local que você deseja ver “detalhadamente” e deixe em satellite view.
  2. Aumente o Zoom ao máximo que conseguir e clique em link to this page.
  3. No endereço da página você vai encontrar no meio daquela URL enorme o atributo de zoom é “z=”, em negrito aqui:  http://maps.google.com/maps?f=q&hl=en&q=15.298683+19.429651&layer=&ie=UTF8&om=1&z=23&ll=15.298513,….. Mude-o para o maior número que conseguir sem comprometer a imagem (antes de ficar tudo cinza) e voilá! 


Piscina do Googleplex

Super-Close Google Maps Zooms

[tags]Google, Google maps, satelite[/tags]

Comentários

  1. Não vi nada a mais. A imagem é a mesma que aparece ao dar zoom no map. Nem mais, nem menos

  2. muito interesante este tipo de saite,gostei muito de ter acessado esta pagina. mmmuuuuuuuiiiiiiiiittttooooo boooooooommmmmm!!!

  3. No seu artigo sobre veja imagens de satelite a menos de teres metros, não estou conseguindo , poderia mostrar mais detalahado como é feito atraves do site http://maps.google.com/maps?
    no mais seu site tem muito informação boa, parabéns

  4. Carlos, é só clicar aqui que vai direto pra página ou seguir as instruções no post acima, mas lembre-se que nem todos os lugares estão disponíveis pra “super zoom”, só esta parte e de alguns outros mapas como listado aqui. Foi uma programação especial e que já acabou

  5. é bom saber q voces estao trabalhando para melhorar nossa vida muito obrigado.

  6. eu sou apaixonada por satelites que mostram imagens da terra A GOOGLE ESTA DE PARABENS !!!

  7. gostei mas gostaria de ter mais informações de como ter acesso a imagens de satelite a tres metros do chão. valeu.

  8. as imagens do google são tão velhas que monte de areia que estava em frente a minha casa ja foi retirado a uns quatro ou cinco anos atras kakaka rsrsr.

  9. acho muito bom que a google esteja trabalhando pesando obem pra nos

  10. não da para ver com este nivel em todas regiões por exemplo em Rio Branco Acre o Maximo é z=18 sem contar que as imagem esta bem diferentes do que é agora, a onde esta o estadio novo ja feito a um bom tempo e o aeroporto novo que ja tem tempo tambem, a parte do satelite ta bem longe do que promete

  11. Não vi nada de difernte na foto, não aumenta e nem diminue.
    isso é perda de tempo, pois não existe ainda um satelite liberado
    para as pessoas, alem do mais seria uma invasão de privacidade.

  12. olha até que não é dicil TEEEEEEEE AMOOOOOOOOOO
    EEEEEUUUUUUUU SOU APAIXONADA PELO KKKKBBBBYYYY

  13. estranho e que tem um cara olhando pra cima bem na hora da foto!!!!!!???? hem

  14. tava mais de três metros na cara.! … Achei que tinha mais do que isso nao. gostei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. Preciso saber onde consigo encontrar uma imagem via satelite do municipio de Uchoa-SP de 2008.

  16. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  17. Vejo a urgente necessidade de um filtro na rede mundial,que impeça os que abusam da liberdade e não tem um minimo de educação e civilidade. Palavrões não coadunam com liberdade e responsabilidade.

  18. vo cume seusss cuuuuuuuuuuuuuuu gostozo vou gozar nas sua cara////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////66666@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@,,,,,,,,…,,.,,.,.,..,@——cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuzaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Sobre o Jardel

Já fui modelo, barman e vendedor, hoje trabalho com esse mundo louco que é a internet. Aqui você encontra posts escritos por mim desde os meus 16 anos e no meio deles talvez algo útil pra sua vida.

Wordpress SEO Plugin by SEOPressor